Segundo chefe: O Devorador de mundos.
O segundo Chefe que encontrarão em suas jornadas será um que habita a zona da corrupção, O conhecido como o "Devorador de mundos". Sua Aparência é de uma minhoca provavelmente Quilométrica, com olhos ao decorrer de seus corpo e segundo minha Mãe "Parece uma lacraia.".
Os meios de o invocar -lo são por Quebrar orbes de escuridão no subterrâneo do bioma que ele comanda por meio de um martelo, ou no caso de você não ter um martelo poderoso o suficiente no seu primeiro combate contra ele (qual foi o meu caso) Explosivos ou uma isca que é possível ser criada com carne de criaturas desse bioma.
Seu único ataque consiste nele ir cavando até o jogador e causando dano de contato.
Qualquer segmento de seu corpo pode ser atacado e danificado, mas isso fará o mesmo se dividir em múltiplas partes e ambos indo atacar o jogador.
Eu apenas tive problemas Chegando á seus orbes, porque nem minha picareta, ou meu martelo eram poderosos o suficiente. E uma dica, utilize uma espada LONGA do metal de sua escolha, pois assim irá causar dano em vários segmentos de seu corpo de uma vez.
Esse foi o guia do "Devorador de mundos". A próxima fera que irei falar será a "contraparte" do Carmim do devorador de mundos, o "Cérebro de ctulhu", preparem suas massas cinzentas e peças de xadres, estaremos indo contra uma mente superior.


Comentários
Postar um comentário